sexta-feira, 2 de março de 2018

Pergunta de Leitora - Loucura Pura





Sou casada e faz 5 anos que traio meu marido com meu sogro. O pai do meu marido tem 50 anos e é um homem muito fascinante e ele gosta de ficar comigo. Só de pensar que está transando com a esposa do filho deixa ele muito excitado. Tenho uma filha de 2 anos e meu marido não sabe que a menina é na verdade sua irmã pequena porque fiquei grávida do meu sogro. Minha sogra suspeita do marido e me conta em segredo sem saber que é comigo que ele trai ela. É complicada a história. Tenho uma amiga que sabe de tudo e ameaçou contar tudo ao meu marido se eu não der dinheiro. Não sei o que fazer. Por que isso foi acontecer comigo? Como saio dessa? 


            O perverso só quer saber de seu próprio prazer e nega todos os limites e fronteiras. Nem mesmo reconhece o outro como pessoa, mas o vê como objeto a ser usado para lhe proporcionar o que deseja. Por isso para o perverso é fácil mentir, trair, manipular e tudo isso sem peso na consciência. O que lhe pesa é a “punição” por ser descoberta, mas não há nenhum sentimento de culpa ou então de confusão sobre o que você está fazendo.
            Tanto você como seu sogro são perversos. O que lhes importa é o prazer e excitação que sentem em fazer algo que os deixam se sentir poderosos. Adultério e sair com outra pessoa até pode ocorrer num relacionamento. Nenhum casamento está imune a isso, mas para tudo há limites e vocês ultrapassaram todos. Não se trata de julgar e definir moralmente o que é certo e errado. Há muitos casamentos em que a traição acontece, mas há traições e traições e nem todas podem ser igualadas e colocadas no mesmo balaio. 
            Por que isso foi acontecer comigo? Você pergunta. Ora, isso não aconteceu simplesmente com você. Você é que se enfiou nessa, pois ninguém te obrigou a ficar com o sogro, a manter um relacionamento com ele e a engravidar dele, bem como ninguém te forçou a mentir. Isso tudo é da (ir)responsabilidade sua.
            Agora tem uma “amiga” também perversa que quer tirar vantagem dessa história. Quem brinca com barril de pólvora precisa se preparar para a explosão. Vocês brincaram demais e está na hora de pagar o preço. Se, talvez, você for um pouquinho inteligente poderá aprender com essa história. Se não, continuará culpando tudo e todos pelas suas escolhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário