sexta-feira, 14 de julho de 2017

Pergunta de Leitor - Mulher idealizada e Mulher Real




É muito difícil encontrar uma mulher decente hoje em dia. Elas só querem saber de sexo ou de ter as coisas todas do jeito dela. Não consigo namorar por causa disso. Não gosto quando uma mulher manifesta abertamente que gosta de sexo. Me sinto desestimulado. Prefiro aquelas que são recatadas e que fazem sexo por causa do amor que sentem pelos seus homens e não porque querem saber do sexo em si. As pessoas podem até me achar machista, mas acho que são como as coisas têm que ser. Afinal tenho o direito de ser como sou, não é mesmo? O que você pode dizer do que vem acontecendo com as mulheres hoje em dia?

            Generalizações nunca são verdadeiras e só servem para propagar como verdade algo fantasioso. Quando você diz que é muito difícil encontrar uma mulher decente hoje em dia ou que elas só querem saber de sexo você está generalizando e tornando verdade algo que não é real. Em outras palavras, tudo isso é como você sente que são as coisas e não como elas são realmente.
            Agora, por que uma mulher não poderia gostar de sexo? O que de mal poderia haver nisso? O x da questão aqui é como você imagina que tenha que ser uma mulher. Hoje você fica dividido entre a mulher real e a mulher da sua imaginação. Quer que sua idealização se sobreponha à realidade. E como isso não acontece você se frustra e passa a generalizar as coisas.
            A mulher que você deseja não existe na realidade, apenas na sua imaginação, porque você quer uma mulher que abdique do direito à própria sexualidade. Mais ainda. Você deseja uma mulher infantil, pois esta está submetida a um adulto, que a controla e decide o que ela deve pensar e até mesmo como ela deve desejar e usar o próprio corpo.
            Seria interessante você se questionar se tem medo de uma mulher real e adulta. Talvez uma mulher assim lhe seja ameaçadora e você não saberia lidar com o desejo dela. Não é porque uma mulher deseja sexo e seja mais resolvida nessa questão que ela necessariamente não será decente. Existe muita decência numa mulher que vive a própria sexualidade de uma forma saudável e firme. Abandone as generalizações e passe a entender mais as imposições que você se coloca. Assim, poderá abandonar a ideia de uma mulher idealizada para encontrar de fato uma mulher real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário