sexta-feira, 19 de maio de 2017

Pergunta de Leitor - Desencontros




Minha mulher decidiu que não vai mais transar. Ela decidiu isso sozinha e disse que na verdade ela nunca gostou de sexo e só fazia para me agradar. Me senti muito mal e ela me faz parecer como se eu fosse um animal por querer sexo com mais constância. Como vou fazer? Se ela não quer sexo e eu sim, qual vai ser o resultado disso? A traição? Não sei mais o que fazer com tudo o que está acontecendo. O que pode me dizer?


            Um casamento sem sexo não é mais um casamento. Sexo é parte importante e vital entre uma união de duas pessoas que se juntam no casamento. Até é possível que um casal fique junto sem o sexo, mas isso não é mais um casamento em si, porém uma parceria, companheirismo ou até mesmo uma amizade. A sua questão é que vocês dois vivem um desencontro no que cada um quer e desencontros assim causam infelicidade.
            O que será que aconteceu com esse casamento? Essa que é a questão a ser considerada. Antes havia sexo, mas agora ela lhe diz que nunca gostou. Se for esse o caso o que será que fez com que vocês dois se enganassem e fechassem os olhos para quem era o outro de verdade? É como se vocês dois não se conhecessem e não soubessem os gostos e necessidades um do outro e agora estão se surpreendendo negativamente. Há muitos casais que se formam sem um conhecer minimamente o outro e uma hora isso trará problemas porque alguém sempre se sentirá enganado.
            Outro ponto que também cria complicações é que você quer uma coisa que ela não quer te dar. A relação fica desequilibrada e relacionamentos que funcionam assim gera um impasse. Porque se ela se nega a dar o que você deseja ela fica com o poder e deixa você insatisfeito. Caso ela ceda, contra a própria vontade, e te dê o que você quer aí você fica com o poder e ela insatisfeita. Desse jeito um ou outro sempre perderá e se um casamento cai nesse desequilíbrio vai despertando ressentimentos de ambos os lados, que aos poucos vai envenenando a vida dos dois.        
            Se a traição servir para você e para ela, pode vir a ser uma solução. Se os dois conseguirem conviver com o fato de você ter sexo fora do casamento e ficarem bem com isso não há problema algum. Agora, se um dos dois não admitir tal hipótese a única possibilidade é vocês repensarem o casamento e se perguntar por que ainda devem ficar juntos. Nem você e nem ela devem viver o que não querem ou o que não podem. Tanto você quanto ela tem o direito de ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário