sexta-feira, 10 de março de 2017

Pergunta de Leitor - Chifre em cabeça de cavalo




Tenho 45 anos e minha esposa tem 39. Temos filhos e sempre vivemos muito bem. Nossa vida sexual é muito prazerosa e ativa. Portanto não tenho reclamações nessa área. Estou escrevendo porque estou com algumas dúvidas. Um dia de madrugada acordei e sentindo uma vibração na cama percebi que minha mulher estava se masturbando ali do meu lado. Na noite anterior tínhamos transado e ela chegado ao orgasmo. Não entendi porque ela estava então se masturbando. Quando perguntei ela negou e disse que era imaginação minha, mas uma outra noite algum tempo atrás eu também achei que ela estava se masturbando e quando ela percebeu que eu tinha acordado parou. Nossa vida sexual é boa e falamos muito disso. Teve vezes que até falei que queria ver ela com outro, mas só como fantasia e não para realizar de fato. Agora fico imaginando sobre o que ela fantasia quando está se masturbando. Será que pensa em outro?

            Uma das coisas mais importantes que devemos não fazer na vida é procurar chifre em cabeça de cavalo. Cavalos não têm chifres e o único que tem é o unicórnio que não existe. Estou lhe dizendo então que talvez você esteja procurando por coisas que não existem quando considera estranho perceber que sua mulher tem uma vida sexual particular.
            A vida sexual de vocês é satisfatória, conforme você contou e que não há nada a reclamar. Mesmo assim você estranha que ela se masturbe mesmo que esteja satisfeita e de que tenha tido orgasmo na noite anterior. Ela não tem direito a masturbação? Por que isso seria tão estranho? Você nunca se masturbou mesmo estando satisfeito com o sexo com sua mulher?
            Talvez o que você estranhe seja o fato de que uma mulher possa ter desejos próprios que não incluem você. O que te deixa com dúvidas é que você está excluído quando ela se masturba, quando acredita que a mulher só tem vida sexual com o marido e a anuência deste.
             E se ela pensar em outro? Também não seria nada como o fim do mundo, não é mesmo? Talvez você mesmo já tenha se masturbado pensando em outra e não é por isso que não goste de sua mulher ou de que vá traí-la. A fantasia faz parte da vida sexual e é um direito. Ela tem todo o direito de fantasiar com outros, mesmo estando com você e você também tem esse direito. O que é ruim e deixa a sexualidade travada é quando ela precisa seguir normas e se torna obrigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário