sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pergunta de Leitora - Procura-se um Amor




Queria entender esses homens bombados. Já saí com vários caras da academia e fomos no motel. Só que lá na hora H eles transaram mas só ficaram se olhando no espelho. Como se estivessem se admirando. Toda hora ficavam flexionando os braços, vendo o peitoral, olhando as próprias costas e movimentos. Cansei. Nem por um segundo me admiravam ou me observavam. Começo achar que todos os homens são gays enrustidos porque isso é coisa de gay, não? Como posso fazer para que um homem me admire? Por que todos os homens são assim?

            Quando queremos remédio vamos à farmácia, pão, à padaria, frutas, à quitanda. Digo tudo isso porque você parece procurar nas pessoas erradas aquilo que diz que quer encontrar. O problema não é se são ou não malhados esse homens, mas você só “encontra” homens narcísicos, incapazes de se relacionar verdadeiramente.
            Ao ficar com homens cujo narcisismo seja muito intenso você só servirá mesmo de plateia. Fica brava e considera essa atitude coisa de gay, como se houvesse padrão gay. Enfim, o que será que você está procurando?
            Apesar de dizer que quer um homem que olhe para você tenho minhas dúvidas. Talvez você queira um homem que exista só na sua fantasia e não na realidade. Digo isso porque haveria muitos homens com vontade de se relacionar e que topariam sair com você, mas estes você nunca encontrou. Isso me faz pensar que na verdade você não está procurando um homem real, mas algum homem que se encaixe na sua fantasia e que a satisfaça.
            Qual é essa fantasia? Não faço a menor ideia e talvez nem mesma você faça. Para descobri-la vai precisar se escutar para compreender o que de fato te move e o que está por detrás das suas razões. Em outras palavras, o que necessita é o saber que pode adquirir caso você se coloque em análise e aprenda a compreender o que faz consigo mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário