sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pergunta de leitor - Palco Narcísico




Tenho 37 anos, sou casado há 17 anos e tenho uma linda amante de 25 anos que é casada. Ela é uma das melhores amigas da minha esposa, é loira, magra, alta e linda. Estou mantendo um caso com ela há aproximadamente um mês. Já nos encontramos para transar mais de dez vezes neste período e ao contrário da minha esposa, ela gosta muito de sexo e faz de tudo sem frescuras. É uma mulher simplesmente maravilhosa, mas odeia camisinha e me falou que sexo de verdade para ela é sem camisinha. Ela me diz que não preciso me preocupar, porque ela é sadia, limpinha e toma pílulas para evitar gravidez. Eu e ela estamos nos gostando tanto, que ambos estamos até pensando em nos separarmos de nossos cônjuges para casarmos futuramente um com o outro. Gostaria muito de saber a sua opinião.

           
            Por que será que você quer minha opinião? O que será, melhor perguntando, que você espera que eu diga? Que eu aprove ou desaprove? Que eu diga para ir em frente? Ou que eu tente te segurar? Parece-me mais que você está se exibindo do que realmente fazendo uma pergunta.
            Li seu email e a impressão que fica é que você está adorando toda essa situação de maneira perversa. Talvez seja uma forma de satisfazer suas pulsões exibicionistas e narcísicas. O que te une à sua amante e ela à você é justamente o prazer pelo prazer apenas, sem limites algum, ou seja, a perversão.
            Melhor amiga da sua mulher ela não pode ser, não é mesmo? Pois quem é amigo não trai dessa forma. O que será que você entende que seja uma amizade? Provavelmente você não saiba e também não tenha bem formado internamente alguns conceitos elementares do que é um relacionamento.  Por isso mesmo é também provável que você não tenha ideia alguma do que seja um casamento.
            Você acredita mesmo que com apenas um mês de caso seja suficiente para você fazer planos? O fato de sua amante ser loira, alta, magra, bonita e sedenta por sexo selvagem e sem cuidado algum alimenta sua vaidade. E, é claro, ela perceber que você fica de quatro por ela alimenta, por sua vez, a vaidade dela. Você crê que isso se sustenta? Como não sou voyeurista, ou seja, não me gratifico com a fantasia do prazer perverso alheio, deverá encontrar outro lugar para nutrir seu narcisismo. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário