sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pergunta de Leitor- O Direito de Sonhar



Peguei minha mulher se masturbando no banho. Ela não sabia que eu estava lá, eu tinha chegado mais cedo em casa e ela não me esperava. Até pensei que ela estava se lavando mas ela gozou, com gemidos e tudo. Me senti traído. Eu mesmo me masturbo sem ela saber, mas nunca imaginei que ela fizesse isso. Falei para ela e ela negou aí eu disse que a tinha visto gozar e gemer e ela ficou com vergonha. Estou sem saber o  que fazer, como lidar com essa situação. Não é estranho uma mulher casada se masturbar?

            Fui ao dicionário (é sempre bom, de vez em quando) procurar a definição da palavra estranho. Um dos significados é aquilo que é estrangeiro, de fora. Saber que sua mulher se masturba lhe é totalmente estrangeiro, ou seja, algo que lhe é desconhecido e como tudo o que é desconhecido pode gerar muitos preconceitos.
            Qual será a sua ideia de uma mulher casada? Provavelmente a sua ideia tem a ver com fantasias e não com uma experiência real sobre uma mulher de fato. A mulher casada que existe na sua mente é uma fantasia porque não tem sexualidade própria e não existe sem o marido. Ela até pode ser sua esposa, mas continua tendo uma vida íntima particular.
            E ademais, por que um homem casado poderia se masturbar naturalmente e uma mulher casada não? Não são os dois humanos e adultos,  portadores de desejos sexuais? Ou será que seu medo tem a ver com as fantasias que sua mulher pudesse estar vivendo quando se masturbava? Talvez você não estivesse nelas, não é mesmo? A mulher tem o direito de sonhar com outras coisas fora o marido, assim como o homem tem esse mesmo direito que você considera tão natural aos homens.
           Você se sentiu traído, mas sua mulher estava com suas próprias fantasias e delas você não tem controle e nem precisa fazer drama. O cônjuge tem o direito de fantasiar o que quiser, até mesmo outros que não você. Desejar controlar a sexualidade de sua esposa, coloca-la na parede para que confirme ou não o que estava fazendo em sua intimidade é repressão. Assim, você só a afasta e a convida a não confiar em você. Afinal, como alguém poderá confiar se não há o direito de sonhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário