sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pergunta de Leitora - Desejo e Espera


Sou muito bem casada e amo demais meu marido. Não me vejo longe dele. Só que na área sexual não damos certo. Transamos muito pouco. Eu quero mais mas ele parece que se satisfaz com uma frequência pequena. Com isso eu fico com o desejo nas alturas e fantasio estar transando com outros homens. Quando ando na rua e um homem me olha com desejo eu fico excitada e imagino cenas dele comigo. Eu procuro meu marido mas ele não se excita e isso me deixa com vontade de trair. Mas trair não é comigo, não quero isso para a minha vida. Não sei mais o que fazer.

            Você e seu marido se dão bem, segundo você acredita, e vê nele um companheiro, para toda a vida, que te agrada. Porém, você está insatisfeita porque a satisfação sexual não ocorre com a frequência que deseja e talvez nem com a intensidade que quer. Na parte sexual você e seu marido não se coincidem, mas se frustram.
            Nem sempre casamento e desejo sexual coincidem. Ás vezes se excluem. Para essas pessoas o amante é possível, pois o amante não é o companheiro para a vida, mas apenas um parceiro para o sexo. Entretanto, não são todos que podem ou querem viver assim. Parece ser o seu caso.
            Trair lhe é impossível porque entende que coloca em risco a boa relação que tem com seu marido. O que você deseja é o encontro amoroso com seu marido que ainda não ocorreu. Nesses momentos é melhor não fazer nada, para não arriscar meter os pés pelas mãos e perder o que não pode arcar. É melhor esperar.
            A espera não precisa ser passiva, acomodada. Pode ser uma espera ativa onde você “procure” o seu marido de maneiras que ainda não o procurou. Quem sabe assim algo possa surgir? Para o que você deseja viver com o seu marido requer inventividade. Talvez vocês dois ainda não se encontraram e por isso não vibrem juntos na mesma frequência. Só tentando você pode descobrir o que pode ser. Antes dessa tentativa parece temerário fazer qualquer coisa. Procure ajuda o quanto antes para entender melhor o que se passa com você, pois o tempo corre e nunca é recuperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário