sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pergunta de Leitor - Normalidade não tem cara


Sou homem e gosto de mulheres. Nunca tive desejo por transar com outros homens. Só que tem algo que me deixa preocupado. Tenho 34 anos e quando saio com mulheres no motel eu gosto de ser penetrado. Seja o dedo ou até mesmo um vibrador. Gosto disso. Só que não são todas as mulheres que topam fazer isso. Muitas acham estranho demais e pensam que eu sou gay. Outras riem na minha cara e perco a moral. Houve vezes que nunca pedi para ser penetrado só porque tinha receio de como as mulheres iriam reagir. Acho muito estranho esse meu gosto e não queria ser assim. Será que é indicativo de que tenho alguma anormalidade? De que tenho algum problema? Seria bem melhor ser normal e não ter esse tipo de vontade.

            O que é “ser normal”? Você poderia me responder que é não ter o desejo de ser penetrado, no entanto, para outra pessoa seria outra coisa completamente diferente. O que mostra que o conceito de normalidade não é algo certo e que não deveria ser base para coisa alguma.
            Há tantas e variadas formas de sentir prazer que não existe a forma certa e a errada. Tudo depende de cada um. A sexualidade não vem com manual de instrução e por isso mesmo pode ser vivida com mais liberdade. Você se culpa por sentir um prazer que considera estranho e que inconscientemente condena. Caso não condenasse não alimentaria dúvida quanto à sua legitimidade.
            A sexualidade, por ser muitas vezes condenada e mal entendida, encontra muitos preconceitos. Um deles é de que homem não pode ou ao menos não deveria sentir prazer na região anal. Que bobagem. O corpo inteiro pode ser fonte de prazer. Um homem sentir prazer em ser penetrado nem é tão incomum assim. Tantos os homens quanto as mulheres prestam um desserviço muito grande à boa vivência sexual quando se apegam a preconceitos.
              Você vive seu desejo como se este se tratasse de algo condenável. Precisa aprender a aceitar o que quer para poder viver sem sentir vergonha. Em outras palavras, necessita aceitar ser o que de fato é para poder viver bem e em paz. À medida que seu próprio preconceito puder ser vencido você não mais temerá os preconceitos do outro e também não mais temerá em conseguir o que quer. Se você se autoriza viver sua fantasia ninguém mais poderá lhe desautorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário