sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pergunta de Leitora - Labirinto



Todo mundo me deseja. Fico seduzindo as pessoas pelo prazer de saber que tem gente me desejando. Uma psicóloga disse que tenho um desequilíbrio emocional. Já tentei suicídio. Minha mãe não me entende. Choro muito por causa disso. Comecei a fazer programa com homens pra atingir minha mãe. Ela tem muita autoridade sobre mim. Não sei se ela sabe. Dá muitas indiretas. Meu pai é militar, somos de classe média, temos conforto. Acho que me arrisco muito. Tem homens que são muito agressivos, muito loucos. Me arrisco quando durmo com um desconhecido. Posso ser assassinada. Mas toda vez que penso em parar aparece a raiva que tenho da minha mãe. Ela nunca acreditou que eu podia ser alguém na vida, sempre duvidou de mim.

            Li e reli seu email, mas não consegui entender por que escreveu para mim. Ao menos nesse email não há questão nenhuma. Por que será que você me escreveu? O que esperava obter?
            Parece-me que o que te motiva seja a sedução pura e simples. Você quer ser olhada e notada, porém não faz a menor idéia do que fazer quando consegue chamar a atenção. Está presa no ato de seduzir e não sai disso.
            A impressão que me passa é a de que se encontra perdida num labirinto. Quer ser objeto de desejo, seja da mãe, dos homens com quem faz programas e das pessoas em geral. Receia não ser amada e querida. Provavelmente é angustiante viver assim, pois você gasta muita energia procurando tanto chamar atenção que não tem mais nenhuma energia disponível para voltar a si própria.
            Chega uma hora na vida que se faz necessário sair do labirinto, senão a vida passa e você percebe que viveu apenas uma ilusão. A ilusão só pode ser boa se nos fizer felizes. Esse não parece ser o seu caso. Não sei se sua mãe duvida de você, mas sei, sim, que você deveria acreditar mais em você. Ache logo a saída desse labirinto que você se enfiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário