sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pergunta de Leitor - Compreender



Estou casado há 8 anos e amo muito minha mulher. No entanto estou vivendo um inferno e não sei mais o que fazer. Há algum tempo eu vinha alimentando a fantasia de ver minha mulher com outro homem. No começo ela nem conseguia ouvir isso e ficava brava. Mas de tanto que eu insisti e pedi pra ela me fazer feliz que depois de algum tempo ela acabou aceitando. Arranjei um cara e fomos para a cama. Na minha fantasia isso seria o máximo, mas eu não me senti bem. Me senti excluído ao ver minha mulher com outro homem, queria morrer. Só não parei na hora porque eu havia insistido tanto com ela e não queria mostrar que tava odiando aquilo tudo. Depois disso minha mulher quer repetir a experiência e acha que eu to feliz com isso. Acho que agora tenho que repetir para satisfazê-la. Me senti e me sinto um lixo, acho que minha mulher está agora interessada em outros além de mim. Sou um verdadeiro idiota, me sinto um banana. Se minha mãe soubesse disso, deus me livre, ela me xingaria muito e me faria sentir pior. Acho que me estrepei e não sei como consertar a burrada que fiz, quero me enfiar debaixo da terra. Como conserto isso?

            Primeiro sua esposa não queria um terceiro no relacionamento de vocês, mas você insiste, diz até que sua felicidade está em jogo, leva a sua esposa acreditar que isso lhe é importante, consegue convencê-la e arruma um outro homem. A fantasia se realiza e você se sente a pior das criaturas e fica por baixo. A pergunta que você precisa responder é por que se colocou nessa situação?
            Você criou toda essa situação e diz que foi para realizar uma fantasia. Não há nenhum problema em realizar uma fantasia, mas parece que você arriscou demais e sente que agora perdeu sua mulher. Aliás, a sua mulher foi usada e você nem ligou para os sentimentos inicias dela, tudo o que lhe importava era satisfazer a sua fantasia. Por que será que essa fantasia te atraía tanto? Penso que na verdade essa fantasia está a serviço de um gozo masoquista.
            Digo isso porque você não conseguiu até agora dizer para sua mulher que não gostou da experiência, nem na hora que aconteceu e nem depois. Parece até que curte o sofrimento que sentiu e sente, como se não pudesse se afastar dele. Será que há um prazer inconsciente em se sentir excluído e se ver como banana? Você mencionou que se sua mãe soubesse ela iria te xingar. Por que disse isso? Sua mãe costuma te xingar? Você sente que ela te excluía?
            Ao realizar sua fantasia você se sente mal e se culpa, mas ao mesmo tempo vive um prazer secreto tanto que aceita repetir a experiência. Sente vergonha e quer se enfiar debaixo da terra. Pode encontrar o porque disso ao analisar a sua história de vida e dar um sentido a sua fantasia, bem como entender qual a posição que você se coloca. Melhor do que consertar é se compreender.

Um comentário:

  1. Esta história de colocar a mãe neste caso me pareceu coisa de menino. Porque a mãe saberia disto?

    Será que não há alguma lembrança dele ter visto a mãe fazendo sexo quando criança?

    ResponderExcluir