sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pergunta de Leitor - Fantasia Sexual



Tenho 34 anos e sou um cara de bem com a vida. Só não me sinto realizado na vida sexual. Aliás, não sei dizer se não me sinto realizado. É que eu gosto de determinadas coisas que assustam as maiorias das mulheres. De vez em quando encontro algumas que aceitam realizar minha fantasia, mas quando digo que não me sinto realizado quero dizer que são poucas as mulheres que me aceitam e nenhuma, pelo menos até agora, quis ter um relacionamento comigo. Bom, vamos lá, minha fantasia é que eu gosto de me vestir de mulher antes de transar: saia, vestido, meia calça, calcinha, etc. Passo maquiagem, batom e tal. E gosto que a mulher me veja assim e gosto também de que ela me humilhe, que me xingue, que me faça de gato e sapato. Eu sinto um prazer enorme nisso e só consigo gozar se for desse jeito. Apesar de me vestir de mulher eu não sou gay e só curto ficar com mulheres, mas esse meu jeito as assusta. Será que tenho algo de errado?

            Fantasias fazem parte da vida sexual e se privar delas é se empobrecer. A sua fantasia pode sim assustar ou desagradar algumas mulheres, mas como você mesmo já viu há outras que a encaram. Entendo, então, que sua reclamação não seja a falta de parceiras, mas que nenhuma quer um relacionamento duradouro.
            Penso que o problema não está na fantasia em si, que aliás, é válida como qualquer outra fantasia. Penso que o problema pode estar em você ficar preso à fantasia e não conseguir sair dela. Você mesmo disse que só consegue gozar se for realizando essa fantasia, ou seja, se essa condição não for alcançada, seu gozo fica impedido.
            Muito provavelmente é isso que mais te prejudica. Você está numa posição onde para alcançar o gozo é necessário seguir um ritual e quer que sua parceira também fique presa a esse mesmo ritual. Talvez seja isso que desagrade suas parceiras. Elas podem até encarar sua fantasia, mas não querem fazer dela condição única para se alcançar o prazer.
            Se seguir um ritual é a única coisa que importa, o sexo se torna enfadonho, porque fica repetitivo. Você não precisa condenar sua fantasia, apenas precisa entender porque fica preso a ela. Vai encontrar o porquê disso ao analisar sua história de vida e ao entender que não mais precisa se prender a uma única forma de chegar ao gozo poderá fazer uso da sua fantasia de forma mais lúdica e não precisar dela como única maneira de se realizar sexualmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário