sexta-feira, 30 de março de 2012

Pergunta de leitora - Escolha inconsciente



Estou triste e sem esperanças com os homens. Esse já é meu terceiro namoro que termina pelos mesmos motivos.  Todos os homens com que me relaciono são fracos, bebem além da conta e nunca estão presentes na minha vida. São todos assim. Fico me perguntando porque só encontro homens assim ou se todos os homens são assim? Acho que no fundo os homens são fracos e não dão conta de suas mulheres como as pessoas acreditam. Sempre quis um homem que fosse forte, mas acho que eles não existem. Nós mulheres temos que ser realistas e ver que os homens são bebês chorões.  Só podemos contar conosco apenas. Não sei mais o que esperar deles.

            Quando algo começa a se repetir é melhor parar para refletir sobre o motivo dessa repetição. Esse é o seu caso. Talvez você possa se ajudar se você se fizer a pergunta certa: o que será que você espera dos homens?
            Você diz em seu email que espera que eles dêem conta de você, mas o que seria isso? Um homem que cuidasse? Um homem que resolvesse sua vida? O que é esse dar conta a que você se refere? Ao responder essas perguntas uma direção poderá surgir.
            Agora esses seus três namoros que fracassaram não foi uma coincidência. Você os escolheu, inconscientemente é claro, mas eles foram uma escolha sua. Cabe-lhe descobrir porque você priorizou homens que te levaram a reclamar. Por que você impossibilita seus relacionamentos fazendo más escolhas?
            Como vê há muitas perguntas a serem respondidas, mas que são vitais para você parar de se repetir e encontrar um caminho para ter um bom relacionamento. Com a ajuda de um analista que saiba te escutar você poderá descobrir, na sua historia de vida, a origem dessa repetição e se libertar dela para construir uma outra historia. Poderá até a aprender a desejar a pessoa certa para você. Não perca tempo em reclamar da sua situação, mas dedique-se a se conhecer melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário