sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pergunta de Leitor - Incêndio



Meu melhor amigo tem uma mulher que dá em cima de mim. Meu amigo nada percebe e o problema é que a mulher dele é muito bonita. Me imagino muito com ela e estou por um fio para sair logo com ela. Não queria fazer isso com meu amigo, mas me parece que ele não cuida da mulher como deveria. Ela me disse que ele não transa com ela o tanto que ela gostaria e que ela tem muito desejo por mim. Eu sou um fogo na cama e sei que posso satisfazê-la, mas se meu amigo descobre pode estragar a nossa amizade. Só que eu penso que também sou homem e que ele no meu lugar ia querer sair com ela. Fico em dúvida.

            Seu melhor amigo você diz e você? É o melhor amigo dele? Creio que não, pois o amigo verdadeiro não trai. A amizade prioriza antes de tudo mais o bem estar e o acordo. Você faz justamente o contrário, você prepara a guerra e a luta. Seu conceito de amizade é deturpado, ou seja, você mesmo se engana quando o chama de “meu melhor amigo”.
            E que mulher é essa? Que te coloca contra seu “amigo”? Ela também trai o marido e te convida a fazer a mesma coisa. O que você não sabe ainda é se cede ao pacto de traição com ela. Precisa pensar bem porque quem se senta em barril de pólvora tem enormes chances de não ter final feliz.
            Caso ceda e fique com a mulher do seu “amigo” estará sendo perverso, porque para o perverso a única coisa que conta, a única lei a que obedece é o próprio prazer. O perverso nega os limites já que limites trazem uma barreira a alguns tipos de prazer. Por isso o perverso ultrapassa os limites e quebra qualquer lei, seja ela qual for. Essa mulher é perversa, com certeza, pois busca prazer custe o que custar. Na vida é importante saber que nem tudo se pode.
            Quanto ao fato de você ser homem e ser difícil resistir aos encantos da mulher que te seduz, por favor, conta outra. A sua desculpa é esfarrapada e no mínimo simplória. Nem você mesmo, duvido, acredita nisso. Você gosta mais do seu “fogo” do que de estar com essa mulher em si. Se tem tanto “fogo” assim não será difícil para você ter várias outras mulheres, não? Mas a que quer é a do amigo, não porque goste dela e sinta sentimentos por ela, mas porque você teria que transgredir. A transgressão é que está te seduzindo e você precisa escolher se cede à perversão ou aprende de vez que para tudo há limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário