sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pergunta de Leitora - Dividida


Estou num dilema. Tenho 28 anos e me considero uma mulher atraente. Quando ando na rua os homens costumam olhar para mim sempre. Nunca tive dificuldade nenhuma para arrumar paqueras. Agora estou dividida em dois. Há um homem que está sempre atrás de mim. Ele me quer e já deixou claro que quer um relacionamento sério. Ele é daqueles que pedem em namoro e tal. Insiste muito que eu fique com ele. Tem um problema: ele é feio. Nada, nada bonito.
No entanto tem outro homem que me quer. Mas com ele é coisa só de curtição. Só que ele é lindo. De encher os olhos. Só que ele sai com tudo que é mulher e não se entrega pra ninguém. Não sei o que fazer. O que valorizar?

            No seu email você disse estar dividida em dois e não entre dois. Não sei se isso foi intencional ou não, mas de qualquer forma revela a posição em que você se encontra. Você pode perceber que há dois lados seus. Um deles quer só curtir e se apegar ao que é belo. O outro parece se preocupar em construir um relacionamento.
            Quem não gosta do que é belo? Uma pessoa que é bonita atrai mesmo, só que com esse que é bonito você já sabe que não passará de um momento. Depois acaba. Com o outro você sabe que há a possibilidade de ter algo a mais.
            O que posso lhe dizer é que a beleza física tem uma data de validade, ou seja, uma hora termina. Inclusive a sua. Ela não vai se sustentar para sempre. Basear-se na beleza apenas é entrar numa barca furada. O outro não é bonito, você diz, mas será que há a chance de ver além da aparência e gostar?
            Não há uma resposta para o dilema que você se encontra. A resposta está naquele lado que você decidir valorizar mais em você. Depende da estrada que você decidir pegar. O que lhe é mais importante: apostar num relacionamento que pode se desenvolver ou se entregar apenas ao prazer e se divertir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário