sexta-feira, 23 de março de 2012

Pergunta de leitora - Loucura



Não consigo me relacionar com nenhum homem. São todos apagados e sem graça quando eu os comparo com meu pai. Meu pai é forte, bonito e sedutor. Era o homem que eu queria para mim. Queria me interessar por outros homens, mas sempre fracasso. Só tenho olhos para o meu pai. Quando saio do banho sempre fico nua na frente dele ou as vezes me enxugo ficando de costas pra ele, mostrando minhas costas que me falaram que são lindas. Sempre espero que ele fale algo ou se manifeste, mas até agora nada. Minha mãe fica brava e com ciúmes, mas ela não tem nada a oferecer pra ele. Ela já esta feia e velha e eu estou na flor da idade. É tão errado assim desejar o próprio pai?

            A fantasia do incesto é mais comum do que se imagina. Porém, você está além da fantasia porque está tentando seduzir seu próprio pai. Você está se pervertendo e desejando perverter seu pai, ou seja, é uma loucura total.
            Na vida nem tudo podemos e o incesto é uma dessas barreiras, tanto que em todas as culturas o incesto é barrado e visto como um grande tabu. Se perverter é negar os limites e achar que pode tudo e que a única coisa que conta é o desejo e o prazer. Você está jogando um jogo trágico.
            Não sei qual é a sua idade, mas posso dizer com toda a certeza que está numa posição infantil porque deseja o pai e ninguém mais além dele. Quer o olhar do seu pai, quer conquistá-lo, seduzi-lo e deixa-lo preso a você. Isso ocorre com uma menininha pequena e conforme essa vai crescendo ela percebe que o pai não se pode ter e assim ela se permite se interessar por outros homens.
            Você nega o seu limite, rebaixa e põe sua mãe de lado e espera conquistar o lugar da sua mãe frente ao seu pai. Não só quer seduzir o próprio pai como quer vencer a própria mãe. Você joga um jogo de sedução fatal e que certamente te levará e a sua família à tragédia. No filme Pecados Inocentes (2007, EUA) conta-se a história real de uma mulher que seduz o próprio filho e as tragédias que advieram desse ato de loucura. Procure se tratar. Nada de bom pode vir da realização do incesto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário